quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Lista SMS

Começamos por nos apresentar, nao como uma lista de alunos ex-apoiantes das listas de anos anteriores, mas como uma lista candidata as eleiçoes 2007-2008, tal como as outras com o objectivo de mudar a escola sempre focando as necessidades dos alunos. Uma lista com novas caras, novas ideias e novos rumos para dar a nossa escola. Nao era assim que pensavamos que nos iriamos apresentar aos alunos da ESARC, mas devido a algumas criticas acerca da relaçao da nossa lista com listas de anos anteriores, achamos que devemos uma explicaçao aos alunos da ESARC. Na nossa opiniao, quando uma lista se candidata à associaçao de estudantes é porque acha que algo está mal, que algo pode ser melhorada, que ha mais qualquer coisa a fazer. E' assim que a nossa lista pensa, sao esses os seus objectivos e de todos os seus colaboradores e apoiantes. Algumas observaçoes foram feitas acerca de haver membros na nossa lista que fizeram parte de listas anteriores, meus colegas, isso é normal e saudavel. Numa escola com centenas de alunos, a lista sms tentou formar um corpo de colaboradores do mais variado possivel, nesse corpo temos 3 ou 4 pessoas pertencentes a listas de anos anteriores. Será que vai ser por essas pessoas entre os colaboradores todos (quase 40 ao todo) que vamos ser acusados por algo que se passou nos anos passados?
Queriamos começar por deixar isto bem claro, pois havia bastante duvidas no ar, e pretendemos uma campanha limpa e amigavel. Os alunos tem o direito de votar SMS, B ou R. Mas que exercam esse direito com consciencia plena do que fazem. E nos estamos cá para dar apoio aos alunos em tudo.

As boas vindas a toda a gente ao nosso blog, que esperemos que dure para o resto deste ano lectivo, so precisamos da vossa colaboraçao.

Porque nós somos a TUA lista. Vota SMS

1 comentário:

JDC disse...

acho que vao ser e ja estao a ser (e com razao) de terem membros pertencentes a listas de anos anteriores, porque das 40, apenas 3 ou 4 faziam parte dessas mesmas listas, mas 30/35 eram vistas a entrar e a sair da AE.